quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ACOMPANHANDO E ORIENTANDO... É NECESSÁRIO!

 










Percebi, hoje, que grande parte dos problemas, como a falta de postagens, imagens, fonte de pesquisa estão diretamente ligados ao não saber como fazer, à insegurança para arriscar. Trabalham sozinhos, mas nossa presença, mesmo calados, é importante. Ainda não conseguimos estabelecer uma linha de comunicação via Internet de forma efetiva.
Nossos trabalhos atrasaram, por problemas de ambiente, e alguns alunos perderam a motivação... acho que desistiram do projeto. Isso causa uma imensa tristeza...não é bom para a vida deles, não se pode desistir tão facilmente diante dos primeiros obstáculos.

Parabéns aos que estão resistindo bravamente e cumprindo o que determinaram, merecem nossa admiração. Visitei todos os blogs e estou muito feliz. Os conteúdos poderiam ser melhores e/ou mais profundos, mas para uma primeira experiência (de alunos e professores), acho que está muito bom.

Abaixo as fotos de mais cinco estrelinhas:






Um comentário:

  1. Toninha, como sempre você arrasou. Entrei nos blogs de seus alunos e em alguns deixei comentários. O seu diário de bordo está fabuloso. Pena que eu não tinha autorização de imagem, pois o trabalho fica mais rico com as fotos dos alunos não é? Não tenho palavras para te dizer o quanto adorei seu blog, o quanto estou contente em ver o sucesso merecido alcançado por você.

    ResponderExcluir